Pular para o conteúdo principal

Dicas de Lembrancinhas para chá de fraldas

OOIII LEITORAS!!!!
Andei pesquisando algumas lembrancinhas para chá de fraldas e vou falar uma coisa... encontrei cada uma mais linda que a outra. Pra quem não está afim de gastar muito no seu chá de fraldas, tem várias ideias que você pode customizar em casa.

  Vejamos algumas ideias:


Bom, agora a tendência são os frascos de vidro como esses que vocês estão vendo. Alguns com sabonete liquido, perfume e álcool em gel e também potinhos com geleias e baleiras de vidro.

Outra ideia maravilhosa são essas caixinhas em madeira que sai bem baratinho e você pode customizar-la em casa. No chá de fraldas do João fizemos 10 caixinhas que ficaram lindas.

Outra dica bem legal são os tubetes. Você pode customiza-lo em casa também. Colocar balinhas de mentos dentro e por fora você decora de acordo com o que você quiser.
Esses carrinhos também são lindos, amei. Fui ao chá de fraldas de uma amiga e ganhei um desses e achei muito lindo.
Esse enfeite você pode utilizar como salgadeira. Vai ficar muito lindo.


 Essas são as fotos do chá de fraldas do João. Ficou tudo muito lindo.





Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA

AMORES!!! Olha como está legal o post de hoje e eu sei que vocês amam quando posto look do dia aqui no blog, então la vai porque eu vou soltar o dedo aqui e postar todas as fotos de looks que vocês adoram. Blusa branca kimono com estampas floridas Calça flear 

MOM JEANS- Elas voltaram com tudo

Olá meus amores!!! Hoje vamos falar da minha queridinha do momento que são as MOM JEANS, É uma tendência que voltou com tudo e preparem-se para usar aquela calça da sua mãe que ta guardada lá no fundo do seu guarda roupas. As mom jeans são calças de cintura alta com uma lavagem bem vintage mas, que vai deixar o seu look mais descolado e super cool, elas podem ser usadas com aquelas t-shirts podrinhas e camisetas, com top cropedd mais folgadinho, você usa as mom jeans de acordo com o seu estilo.  Para as meninas que curtem look bem anos 90 vocês podem usar elas com um top curtinho e um cardigan overzied aquele velho amigo de todas as hora que são os nosso tênis trazendo bastante conforto.

Suéter Masculino

    É meninos, os suéter também pode fazer parte do ser guarda roupa. Ele pode proporcionar pra vocês alguns looks tanto despojados como looks mais casuais ou até mesmo deixando você com looks mais formal, é só você saber usa-los com as peças de roupas adequadas, eu particular mente acho lindo quando um homem se veste bem e principalmente de suéter. Boma mais eu não entendo muito de moda masculinas, mas vamos ver alguns look e ai vocês podem tentar montar alguns looks parecidos:    Bom, em alguns looks eles estão usando gravatas, pois é a gravata deixa o look com um toque de seriedade, podendo ser usadas em ocasiões mais casuais. A gravata ela pode ser usada com esses looks, mais pra isso você precisa saber como usa-las, a gravata não é só pra ser usada em um terno pra trabalhar, você usa-la em outras ocasiões e deixar seu look mais estiloso, mostrando que você também é ligado na moda.     Pode ser usado com várias blusas estampadas ou até mesmo quadriculadas, deixando o l