Pular para o conteúdo principal

MODA PLUS SIZE

Oiii meus amores!!!
Vamos falar sobre moda PLUS SIZE?
E para começar esse post vou logo deixando bem claro que as PLUS SISZE podem sim andar na moda e usar as trend de acordo como o seu corpo, seu estilo e seu gosto.
Na hora de escolher seu look pense sempre no conforto e nada de roupas desconfortáveis.
Look básico


Para o look básico escolhi duas opções de looks e todos com a mesma proposta. O primeiro foi uma saia com uma tshirt branca, estampas pequenas sem chamar muita atenção.
Segunda opção um cropped floral com estampas menores e uma saia midi com uma cintura alta e algumas pregas mas sem mostrar muito a barriga.
Look festa com transparência
Escolhi um look festa sem muito detalhe e com uma leve transparência nos ombros e busto, acinturado e colado ao corpo mas n˜ao muito justo e no comprimento midi.  
 look com calça cintura alta
A calça cintura alta deixa seu corpo mais acinturado e um blusa simples sem chamar muita atenção para a parte do busto, a calça em tonalidade escura ajudar a disfarçar a gordurinha. 

look com calça flare e sobreposição
look com calça fler que pode ser usado para trabalho dependendo do seu local de trabalho e com esse cardigam para sobrepor o look que ficou muito lindo. Nada estampas na parte de baixo para não chamar atenção do look para os quadris.
 Vestido de bandagem
Vestido de bandagem com um recorte mais acinturado e a estampa na horizontal.
Espero que tenham gostado do poste que ajudem vocês. 
Só mais uma coisa, você que vestem PLUS SIZE pode sim arrasar nas produções é ´só´escolher o look que lhe você se sente a vontade e do seu gosto e estilo... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOOK DO DIA

AMORES!!! Olha como está legal o post de hoje e eu sei que vocês amam quando posto look do dia aqui no blog, então la vai porque eu vou soltar o dedo aqui e postar todas as fotos de looks que vocês adoram. Blusa branca kimono com estampas floridas Calça flear 

Suéter Masculino

    É meninos, os suéter também pode fazer parte do ser guarda roupa. Ele pode proporcionar pra vocês alguns looks tanto despojados como looks mais casuais ou até mesmo deixando você com looks mais formal, é só você saber usa-los com as peças de roupas adequadas, eu particular mente acho lindo quando um homem se veste bem e principalmente de suéter. Boma mais eu não entendo muito de moda masculinas, mas vamos ver alguns look e ai vocês podem tentar montar alguns looks parecidos:    Bom, em alguns looks eles estão usando gravatas, pois é a gravata deixa o look com um toque de seriedade, podendo ser usadas em ocasiões mais casuais. A gravata ela pode ser usada com esses looks, mais pra isso você precisa saber como usa-las, a gravata não é só pra ser usada em um terno pra trabalhar, você usa-la em outras ocasiões e deixar seu look mais estiloso, mostrando que você também é ligado na moda.     Pode ser usado com várias blusas estampadas ou até mesmo quadriculadas, deixando o l

Conhecendo os pinceis PARTE 1

OLÁ  MEUS AMORES VAMOS FALAR SOBRE MAQUIAGEM? E para começar o post vamos falar sobre quais os pinceis necessários para o seu kit de maquiagem. PINCEIS DE PELE : Existem vários formatos de pinceis que podem ser usados para a aplicação da base: Como por exemplo o lingua de gato que vai te ajudar na hora da aplicação mais não te da um bom acabamento. Mais ai vai a dica: depois de aplicar a base com o pincel você pode usar beauty blender para ajudar na hora do acabamento deixando com um aspecto mais natural. CORRETIVO: O pincel de corretivo pode ser o mesmo lingua de gato sendo ele no formato menor e mais compacto. PINCEL DA PÓ: Os melhores pinceis para aplicação do pó são os maiores e mais macios, ele ajuda na hora da aplicação para não exagerar no pó. Bom resumidamente esse é apenas um resumo de alguns pinceis para a pele.