Vestindo bem, sem gastar dinheiro

Sabe aquela hora em que bate o desespero, e você não sabe o que usar e também a grana ta curta?? Vamos dar uma olhadinha no que fazer, na hora do desespero, sem gastar nadinha.
Toda mulher ou a sua maioria é perfeccionista com a sua aparência, em alguns casos passamos do orçamento só para ter o que vestir no final de semana ou naquela festa que você vai. 
Vamos fazer uma mudança no estilo de vida querida, e economizar, por que a coisa não está tão boa assim quando se trata de DINHEIRO. 
Primeiro passo é que você está comprando errado. Não invista comprando roupas da ultima tendência da  estação. Invista em peças mais básicas, não exagerem nas peças diferentes e que você sabe que não terá nada que combine em casa. Porque investir no básico?? O básico é a base de qualquer look, Por exemplo uma calça jeans com um super sinto, uma camiseta básica e um sandália legal, fica um look bem legal. Portanto pessoal vamos investir em peças chaves como, jeans, camisetas e jaquetas... Quanto mais básico melhor. E o que fazer para deixar aquele look básico com uma cara de mais estilosa?? Invista em acessórios como maxi brincos, maxi colar, bolsas e pulseira.
Uma outra ideia boa é organizar seu guarda roupa, colocando suas roupas de formas visíveis, para na hora de você escolher, não se desesperar e não encontrar nada. Eu costumo sempre tirar fotos dos meus looks que já tenho em casa assim me dá menos trabalho na hora de escolher, isso vai ajudar bastante você. 
Para dar uma cara de roupa de nova em roupas que você não gosta mais utilize o famoso CUSTOMIZE deixando as peças com o seu gosto e sua cara.
Espero que tenham gostado das dicas. Beijoos

Comentários