Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2015

Top 6 dos meu batons favoritos

OOII MEUS AMORES!!!
Tava divulgando pra vocês uma prévia do que ia ser o post dessa semana, então pessoal, hoje o papo é sobre batom e vou mostrar pra vocês o top 6 dos meus batons favoritos. Esses são os meus queridinhos do momento.

Vou falar um pouco de cada um deles. Vamos lá:
Esse é um dos meus favoritos, da marca AVON gosto de misturar ele com o Colan Marsala da Dailus que é outro batom maravilhoso por sinal. Esses batons tem um fator de proteção 15, ajuda a hidratar os lábios, protegendo sua boca sem deixar ela ressecada. a cor de dele é o 157 nude intenso; 

 Mais um queridinho da marca AVON , esse aqui já fiz um tutorial de maquiagem usando ele. Esse também tem o fator de proteção 15, mas além de tudo ele é aquele vermelho BAFO, na embalagem dele diz que ele é um batom matte mais não é, ele é cremoso como o primeiro a cor dele é Vermelho matte;

 Esse batom é da nossa querida parceira do blog a NATURA, gente eu nunca pensei que a natura ia trazer essa maravilhosa novidade, esse bat…

Make usando produtinhos nacionais.

Oiii meus amores!!!!
      Demorei mais voltei. E voltei com tudo, passei um tempinho sem postar vídeo tutorial devido a problemas com o meu PEQUENINO João, mais graças a Deus já está tudo bem foi só uma gripinha boba. Mas vamos deixar de falar sobre meus problemas e vamos ao o que interessa!!
      Hoje venho com um tutorial dessa make linda, simples e rápida de fazer usando produtos nacionais, os famosos "BBB" (Bom, bonito e barato). kkkkkkkkkkk...
      Nessa Make usei produtos da Natura UNA, Natura aquarela, Dailus, Bloson ville, da linha intense de O Boticário e da Racco.

 Lista de produtos usados:
BB Cream Natura UNA(Base Multe benefício);Sombra mono Natura Aquarela (Cor 10);Pó Compacto Blosson Ville;Blush Natura Aquarela;Rímel Intense de O Boticário;Contorno com Blush luzes Bronze da Racco;Batom Colan Marsalla, Dailus;Lápis retrátil labial Natura UNA;