Top 6 dos meu batons favoritos

OOII MEUS AMORES!!!
Tava divulgando pra vocês uma prévia do que ia ser o post dessa semana, então pessoal, hoje o papo é sobre batom e vou mostrar pra vocês o top 6 dos meus batons favoritos. Esses são os meus queridinhos do momento.

Vou falar um pouco de cada um deles. Vamos lá:

  • Esse é um dos meus favoritos, da marca AVON gosto de misturar ele com o Colan Marsala da Dailus que é outro batom maravilhoso por sinal. Esses batons tem um fator de proteção 15, ajuda a hidratar os lábios, protegendo sua boca sem deixar ela ressecada. a cor de dele é o 157 nude intenso; 


  •  Mais um queridinho da marca AVON , esse aqui já fiz um tutorial de maquiagem usando ele. Esse também tem o fator de proteção 15, mas além de tudo ele é aquele vermelho BAFO, na embalagem dele diz que ele é um batom matte mais não é, ele é cremoso como o primeiro a cor dele é Vermelho matte;


  •  Esse batom é da nossa querida parceira do blog a NATURA, gente eu nunca pensei que a natura ia trazer essa maravilhosa novidade, esse batom com FPS 8 que hidrata os lábios, sem falar que as cores são maravilhosas. Esse ele é da linha natura aquarela, que eu estou amando todos os produtinhos dessa linha, a cor dele é o coral 65.


  •  Outro batom também que uso bastante no meu dia dia é esse da linha intense de O Boticário, a cor dele é por numeração e é o número 25. 

  • E pra Finalizar esse post maravilhoso, vamos falar dos batons líquidos da Dailus, essa marca é uma das marcas queridinhas do momento, todo mundo que usa adora, eu mesma sou apaixonada por esses batons, é um dos produtos que não vivo sem. Lembrando que esse batom ele não tem fator de proteção, então indico que você use um hidratante labial antes de passar, ou até mesmo fazer uma misturinha com outro batom que tenha fator de proteção.  


 E é isso pessoal, esse é o post de hoje, uma coisa que eu adoro é fazer post falando sobre batom pra vocês, espero que tenham gostado, continuem lendo o meu blog e em breve terá novidades aqui no blog. Beijos meus AMORES..

Comentários