05 março 2016

Como escolher a base certa

Hello meus amores!!!
  Finalmente resolvi fazer um post pra vocês, então vamos lá as dicas são para você escolher a base certa.
  A primeira dica é: Pra você acertar na hora de comprar da base é só testar ela na pele do rosto ou nos ombros. Muitas pessoas antes de comprar testa a base na mão está totalmente errado, pois o rosto tem uma cor diferente e pode não dar certo. Existem três tons de base o quente o frio e o neutro que é a mistura dos dois trens do quente com frio.


  •  Tons quentes: normalmente elas vêm em tons amarelados e dourado nas faixas mais claro e dourado para vermelho alaranjado na faixa mais escura.



  • Tons frio: rosa e amarelado na faixa Clara azul e avermelhado até mesmo Verde Oliva na fase mais profunda Como já disse anteriormente o Tom neutro é a mistura dos Dois Tons.



A segunda dica muito importante é: Na hora de ir provar ou melhor escolher esteja com a sua pele sem maquiagem para você provar a base no rosto, sem falar que você deve tirar uma foto com fleche para você ver se ela é o tom ideal para sua pele.

Outra dica e ultima para vocês é depois de fazer o teste na pele saia da loja e vá embora passe o dia inteiro com ela no rosto pra ver a qualidade do produto em você, se você gostar volte por lá e compre a sua base.


Essas são as dicas que eu tenho pra dar a vocês espero que tenham gostado das dicas meninas mais, a ideia desse post vai para a nossa querida leitora do blog KYMARIA que me fez essa pergunta, e me falou que algumas pessoas tinham dúvidas sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário