08 setembro 2016

DICA DE AMIGA: TENDÊNCIA DE CABELO PARA 2016/2017

Para a primavera-verão 2016/2017 a proposta é dar uma renovada no visual totalmente, deixando tudo com um aspecto de naturalidade total as madeixas. Se você assim como eu é daquelas que gosta de mudar o visual de vez em quando, fica ligadinha nas dicas de beleza, ou melhor dizendo, nas dicas de corte para o seu cabelo.
 "Para o corte, o que irá prevalecer é a comodidade do médio e do curto:

  •  Cortes na altura do queixo, mantendo as pontas desfiadas e a base geométrica para manter o Bob Hair;

 Corte curto com assimetria
Se você é daquelas gosta de mudar radicalmente o visual, então menina esse é o corte certo para você. um corte com um ar de mulher séria , mas descolada.



 Curto bagunçado
Pode abusar dos cachos pois ele é tendência nessa estação, deixando o cabelo com um aspecto mais natural e praieiro. Dando um up no visual e deixando você com uma carinha de mulher antenada na moda.
Corte longo criando camadas
Se você te o cabelo grande mas não tem muita coragem de cortar curtinho, não se preocupa boba, que temos os cortes longo mas criando camadas, detalhes pra que tem um cabelo muito volumoso é muito importante tomar um cuidado pra não ficar com o cabelo parecendo uma juba viu!!
DICA DE  AMIGA: o perfeito para esses cortes são cabelo menos volumosos, pois quanto mais os fios tem movimentos, mas volume ele parece.

 Corte longo com franjinha
O corte longo com franjinha também vai dar as caras nesse verão, tudo indica é que esse corte será o mais pedido entre a mulherada na hora de mudar o seu visual.

Reto e nos ombros
Eu particularmente sou apaixonada nesse tipo de corte de cabelo, acho ele com uma pegada bem fashionista moderninha. 
Chanel alongado com bico
E o que falar desse corte, ele é simplesmente um charme e estará super em alta para o verão 2016.

É isso ai meninas que gostam de mudar procurem qual desses vai se enquadrar melhor com o seu tipo de rosto e estilo também, e faz o seu corte inspirado nas nossas dicas aqui do blog..


0 comentários:

Postar um comentário