Pular para o conteúdo principal

CHOKERS

OIII LEITORAS DA MINHA VIDA!!!!
SE PREPARA QUE EU ESTOU VOLTANDO COM TUDO AQUI PRA VOCÊS <3


Hoje decidi fazer um post falando das queridinhas do momento que são as CHOKERS. Elas tem sido as queridinhas do momento pela a mulherada, elas vem diversas formas e estilos sem falar que são muito lindas e deixa o look com uma pegada mas cool. As chokers também conhecidas como coleiras femininas podem ser feitas com pedaços de tecidos ou fitas de renda, gripir ou até mesmo com courinhos.
Vejam alguns estilos de chokers para você se inspirar:

CHOKERS ESTILO TUMBLR

CHOKERS DE BICO DE GRIPIR
 CHOKERS SIMPLES

CHOKER DE BUSIOS
Se você ainda não tem a sua sigam o insta da @estilomr.paul e a @bembonitaa2015 e façam os pedidos da sua CHOKERS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST SE VOCÊ GOSTOU DEIXA AQUI O SEU COMENTÁRIO E ME MANDA MAS SUGESTÕES SOBRE O QUE PODEMOS ABORDAR POR AQUI. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY:como montar um smash the cake para o seu filho de dois anos.

Oiii meus amores, tudo bem com vocês?

O que é o SMACH THE CAKE?
O Smash the Cake surgiu nos EUA e consiste em um ensaio aonde a criança “esmaga o bolo”, a ideia vem agradando muitas mamães que gostam de deixar registrado cada experiência dos seus pequenos.

Então nas minhas pesquisas incansáveis aqui na internet em busca de dicas para montar o meu próprio smach the cake, resolvi vim aqui e mostrar para vocês tudo o que precisei para montar-lo em casa.

A minha primeira dica é:
Pense em um tema infantil que você acha que se encaixa com alguns objetos que você já tenha em casa, para facilitar na hora da criação e da montagem do cenário.

Segunda dica:
Depois do tema escolhido vamos para a parte principal de suas fotos que o fundo e a iluminação. Nada melhor do que um lugar onde a iluminação seja bem natural o mais natural possível, caso não seja, você pode improvisar com ajuda de algumas luz branca.

Vou mostrar um exemplo da foto sem iluminação e sem nenhum edição:
Foto Natural
FOTO EDITADA
O t…

Modelos famosas e outraas desconhecidas.

LOOK DO DIA

OLÁA MEUS AMORES!!!

  E olhem só que eu hoje venho trazendo um look bem confortável, com um tênis floral para compor o look, e quem foi que disse que saia midi não fica legal com tênis?? FICA SIM.
Pode apostar em looks mais despojado, confortável que é o que eu ultimamente tenho usado bastante.






Saia e tshits: loja http://bembonita.lojavirtualnuvem.com.br/ Instagram:@bembonitaa201 Tênis: lojas marisa.